Os modelos tradicionais de gestão comercial possibilitaram que muitas empresas chegassem aonde estão hoje. Entretanto, graças à complexidade, instabilidade e competitividade do mercado atual, estas práticas não funcionam mais, e os resultados insatisfatórios refletem este descompasso.
Por conta disso, surgiu um novo modelo de gestão comercial, no qual o exercício pleno da inteligência de mercado ganhou relevância, assim como a nova cultura interna, focada na precisão da leitura e análise dos movimentos dos clientes.
Portanto, empresas passaram a valorizar, igualmente, a leitura correta das informações e a formulação de estratégias inovadoras e assertivas. Afinal, ajustar os modelos tradicionais de gestão comercial aos novos tempos é uma tarefa que merece prioridade e atenção das lideranças empresariais.
Ajude o GRAACC
Faça a diferença na vida de uma criança! Junte-se a nós e seja um doador do GRAACC para ajudar as crianças na luta contra o câncer infantil.
O GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos que oferece assistência, tratamento e apoio social a crianças e jovens com câncer. Esta live é um evento beneficente em prol dessa instituição.
Obrigado pelo apoio!